quarta-feira, 21 de março de 2012

és mais especial do que especialmente

Gosto de braços.
Não gosto especialmente dos teus braços, mas gosto de tudo o resto em ti.
O teu intelecto seduz o meu, a minha mente, o meu físico.

O modo como puxaste por mim, como me quiseste conhecer, como me conheceste. Como ainda me conheces como nem me lembrava que conhecias.
A maneira como te deste a conhecer, a paciência a simplicidade das palavras, o "pouco tanto" de cada conversa.

Não pedi nada disto, nenhum rewind, nunca quis que acontecesse. Ainda assim não posso deixar de ver "o lado claro de um dia mau"...


Obrigada por seres singular.

Sem comentários:

"Para ser grande sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive."
R.Reis