segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Apontamentos de Verão

Antes que o Verão acabe - pelo menos oficialmente enquanto estação, porque como calor e cenas já se foi faz quase um mês, que horror! - cumpre deixar aqui alguns apontamentos para que este ano, como tantos outros, não passe em branco porque não pode nem deve!

Começámos cheias de planos e, ao contrário do que tudo fazia prever, conseguimos levá-los até ao fim. Este Verão fomos de férias, fomos todas. E tenho a dizer que foram duas das melhores duas semanas e meia de todo o meu Verão. Manutenção do bronze, 'tá quieto porque o sol não aparece e o calor não abunda e lá se andou de festa em festa como manda a tradição e PUM! Festival do Crato. Ahhh que uma pessoa passa o Julho e o Agosto à espera disto e depois passa a correr. Mas foi bom, foi giro. E o pessoal juntou-se todo numa de somos todos bué amigos e gostamos muitos de estar uns com os outros e tal ye ye ye. Isto acontece uma ou duas vezes por ano, é de aproveitar!  Daí para cá tem sido sempre a decrescer e a deprimir. Melhores dias virão. Se não for este ano há-de ser para o próximo. :)



ADENDA: Como, mas COMO me pude esquecer? E a noite em que o Gabriel, o Pensador me convidou para beber um copo no backstage?! Só para o registo ^^

Sem comentários:

"Para ser grande sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive."
R.Reis