segunda-feira, 30 de agosto de 2010

La Passionata



"Acho que quando alguém mexe o suficiente...o passado enterra-se. Ou te apaixonas ou não, é simples.

 Apaixonas-te do nada sem data marcada, não precisas de x período de tempo para esquecer ninguém, porque uma pessoa nova invade automaticamente esse lugar. Tenho a minha teoria: se gostas de alguém, se mexe assim tanto contigo, tudo o resto passa para segundo plano. E eu gosto de paixões fortes, que surgem do nada e apagam passados, as que te obrigam a dar passos largos sem olhar para trás. Daquelas em que fechas os olhos, apesar de estares cheio de medo, e atiras-te, por querer. Só assim as coisas fazem sentido para mim. Queima-se a paixão enquanto há madeira para arder e espera-se que antes de sobrarem só cinzas tenha nascido Amor".


Daqui

2 comentários:

Anónimo disse...

Estas apaixonada!? Ontem não dei por nada! :P

Diana disse...

Não estou, só que vi isto e concordei. Gostei especialmente da primeira frase. :)

"Para ser grande sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive."
R.Reis